[firebase-br] Firebird 1.5.3 no Conectiva Linux 10...

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Sex Out 21 03:40:11 -03 2005

ola pessoal.
tudo bem com voces?
sincerely, espero que sim...
;o)

a alguns dias atras eu e o Jarbas levamos uma surra no sentido de tentar
instalar o Firebird 1.5.3 RC 2 no Conectiva Linux 10...

como ontem eu respondi a uma pergunta sobre o que seria NPTL, hoje eu
tentei instalar no CL o Firebird 1.5.3 em sabor NPTL...

talvez seja apenas para me sacanear, devido ao fato de que eu fiz um
post na lista linux-br, no qual eu falei que nao consegui instalar a
ultima RC do Firebird 1.5.3 no CL 10, mas o fato eh que o Firebird 1.5.3
em sabor NPTL instalou e funcionou legal no meu CL 10...
;o)

tanto startou ja de cara, sem nenhum problema, como tambem exibe os
processos "fbserver" e "fbguard" quando eu dou um "ps -A", e tambem
passou tranquilamente pelo teste do "isql"...

entao, se alguem estiver a fim de testar o Firebird 1.5.3 RC 2 no linux,
eu sugiro que tente usar o Firebird em sabor NPTL, o qual pode ser
baixado tanto do site da IBPhoenix como do FirebirdSQL...

eu estou colocando na roda, ae abaixo, os links diretos para o download,
tanto em sabor rpm como em tar.gz...

http://www.firebirdsql.org/download/prerelease/linux-x86-nptl/FirebirdSS-1.5.3.4854-0.nptl.i686.rpm

http://www.firebirdsql.org/download/prerelease/linux-x86-nptl/FirebirdSS-1.5.3.4854-0.nptl.i686.tar.gz

[]s
força sempre!!!
ate +++

--
Luiz "RedDevil" Stefanski - Linux User #399026
http://www.RedDevil.eti.br - Delphi 4 Powered by IBObjects