Re: [firebase-br] Não Conecta pelo TCP/IP

.:. Enio Marconcini .:. 1010011010 .:. eniorm em gmail.com
Qui Out 20 22:20:03 -03 2005

Ae blza, putz grillo veja so.....
 removi o Sefip (a instalação removeu todas gds32.dll)
(o FB eu ja tinha removido antes)
 instalei o Sepif, e o problema continua, ehehehehe da uma mensagem assim
 *Não é possível iniciar o SEPIF. Verifique se o Interbase ou o serviço de
rede estão ativos.*
**
Liguei no HelpDesk da Caixa, e... a educada atendente me disse para que eu
removesse o Sefip Win e para instalar o Sefip Dos, é mole....!!!!!!!!
 Após tudo isso, instalei o FB (sem gerar a gds32.dll) e só pra desercargo
de conciência acabei copiando a "fbclient.dll" para a pasta do meu programa,
nomeada como "gds32.dll" (ehehe)
 bom.... agora pelo menos o meu programa ta fununciando, o jeito vai ser
encarar o sefip dos novamente.... e aguardar o Sefip 8.0 Win que como disse
a moça: "está pra sair..."
 falow

 On 10/20/05, RedDevil <reddevil em reddevil.eti.br> wrote:

> ola Enio,

> <http://192.168.0.1/3050:c:\pasta\arquivo.fdb>
> ehehehehehehehhehehehe
>
> sinto muito te dizer, mas eu acho que voce esta ferrado...
> ;o)
>
> antes de apelar para o "format c:", tente fazer o seguinte...
>
> primeiro, desinstale tudo, tanto o Firebird como o programa da sefip e o
> seu famigerado IB 6.0.x, e apos isso, procure por todo o teu HD pela DLL
> "gds32.dll" e mate toda e qualquer ocorrencia desse arquivo que voce
> encontrar...

> [...]

93!
ENIO RODRIGO MARCONCINI
.:. msnm: eniorm em gmail.com .:.