[firebase-br] Off: Classic Server

Caio Oliveira news em caiosistemas.com.br
Qui Out 20 20:29:47 -03 2005

Sem problemas Otto, eu gosto de criar esses conexões aparentemente
"malucas" entre palavras; da mesma forma que nós desenvolvedores
gostamos de chamar um procedimento ou componente de "cara"; não tem nada
à ver para a maioria, mas, funciona dentro da comunidade, alêm de
resumir várias palavras em uma apenas.

Afinal! para que serve um dicionário inteiro de palavras se não podemos
mesclá-las de vez em quando?

abraço!