[firebase-br] replicação

Nilton Junior jotar84 em yahoo.com.br
Qui Out 20 12:00:37 -03 2005

ola pessoal estou fazendo minha monografia sobre replicação de dados utilizando como ferramenta o firibird e estou pegando como base o artigo do
Matt Hopkins traduzido por Jiancarlos Kleinebing.

e cai no seguintes problemas:

1 - tenho tabelas com chaves compostas

2 - tenho tabela com chave que nao é inteiro (ex: placa HJT-0099 varchar(8) ou varchar(7)).

alguem de vcs podem me ajudar, alguem que contribuiu com replicatorbr como resolveu isso??

se puderem de dar algumas dicas de replicacao de dados agradeço

obrigado