[firebase-br] Qual driver (Linux/Windows) DBExpress usar para a versão 2.0 do Firebird ?

Pha lista em pha.com.br
Qui Out 20 11:33:16 -03 2005

Qual a versão do Delphi e do Kylix que voce utiliza?

O ideal e usar a ultima versão do midas e dos drivers.

O DBExepress ficou mais estavel a partir da versão 7.1 do Delphi.

Estou analizando a opção de criar um driver para o FB usando o MDO, só não
sei como ele se comportara no Linux.

Assim que conseguir algo aviso a todos.

Paulo Henrique Albanez
VirtualSystem Informática Ltda