[firebase-br] Role e Grant IBX

Magal magalprado em gmail.com
Qui Out 20 01:48:29 -03 2005

Pessoal, não entendi o que deve ser feito... :)
Será que vcs poderiam dar mais detalhes sobre o que deve ser feito ? Tbm
enfrento esse problema.
Uso o IbConsole, criei um novo usuário, um role com certos privilegios e
atribui esse role ao novo usuário, porém, quando entro com esse usuário, não
consigo fazer o que deveria na tabela que o relo tem permissão.
Obrigado pela atenção.
Prado.
"José Augusto" <jfalcao em brturbo.com> escreveu na
mensagem news:dj2iec$acv$1 em sea.gmane.org...