Re: [firebase-br] Não Conecta pelo TCP/IP

.:. Enio Marconcini .:. 1010011010 .:. eniorm em gmail.com
Qua Out 19 22:23:04 -03 2005

Pos é galera, eu não sei que bicho deu, removi o Sefip e instalei de novo,
mas não funciona, nem meu programa nem o Sefip..... agora eu vo tentar
seguir essas explicações que vcs me passaram e ver no que dá....
 o problema é q meu aplicativo usa IBX (gds32.dll) e não consigo conectar
assim "192.168.0.1/3050:c:\pasta\arquivo.fdb<http://192.168.0.1/3050:c:\pasta\arquivo.fdb>
"
 se nada resolver o lance ai ser um format c: /q /s ehehehehehehehhehehehe

 On 10/19/05, RedDevil <reddevil em reddevil.eti.br> wrote:

> ola Enio,
>
> eu esqueci de mencionar um detalhe...
>
> para que essa historia ae abaixo funcione, voce tem que fazer com que o
> componente de acesso a banco de dados que voce usa trabalhe com a DLL de
> conexao "fbclient.dll" do Firebird, pois o IB 6.0.x vai usar a
> "gds32.dll"...
>

> []s
> força sempre.
> ate +++
>
> --
> Luiz "RedDevil" Stefanski - Linux User #399026
> http://www.RedDevil.eti.br - Delphi 4 Powered by IBObjects
> [...]

93!
ENIO RODRIGO MARCONCINI
.:. msnm: eniorm em gmail.com .:.