[firebase-br] Classic Server

Otto ottofuch em terra.com.br
Qua Out 19 21:14:41 -03 2005

Olá Marlon,
meus cumprimentos pela divulgação da solução encontrada. Em geral nos
sentimos como ascensorista (de elevador ...) que nunca ouve uma estória até
o fim, os passageiros desembarcam antes de terminar de contar (elevador é
barco?).
{:-)
Otto
----- Original Message -----
From: "marlon david de souza" <marlon em sysmo.com.br>
To: "Carlos H. Cantu" <listas em warmboot.com.br>; "FireBase"
<lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, October 19, 2005 1:51 PM
Subject: Re: [firebase-br] Classic Server

Boa tarde,

  Eu acabei enviando o e-mail incompleto sem querer. Nesse meio tempo,
acabei
descobrindo o problema.
  O problema era que o serviço "xinetd", usado pelo CS, estava com limites.
partir de um determinado número de conexões ele parava de responder, sendo
necessário reiniciá-lo.
  Descobri então como configurá-lo no RedHat e no Conectiva. Basta editar o
arquivo "/etc/xinetd.conf" e alterar o valor dos parametros "instances" e
"per_source" para "UNLIMITED". Depois é só reinicializar o serviço e pronto!

Sem mais,

Marlon David de Souza
Desenvolvimento
Sysmo Informática Ltda