[firebase-br] como inicio o "fbserver" e o "fbguard" no linuxmanualmente

Fernando Machado fm-sistemas em fm-sistemas.com
Qua Out 19 16:27:38 -03 2005

Como seria no windows(Delphi):

Iniciar:
/opt/firebird/bin/fbmgr -start -pass masterkey

-> winexec('C:\Arquivos de
programas\Firebird\Firebird_1_5\bin\Fbserver.exe');
Aqui até pode ser, mas para parar...como fica...

Parar:
/opt/firebird/bin/fbmgr -shut -pass masterkey

[]'s

Fernando

Em 19/10/05, Jarbas - SoftTec<jsjsoft em terra.com.br> escreveu:
> Pessoal, como posso iniciar o "fbserver" e o "fbguad" manualmente no linux
> pra ver se o servico inicializa ou dá erro .
>
> Obrigado

Thiago Glaser