[firebase-br] Sintaxe para relacionar uma SP com um table

Marcilio Soares marciliosoares em yahoo.com.br
Qua Out 19 17:43:29 -03 2005

nao entendi nada !
Vc  ta chamando a SP pelo delphi ?
Ta dando Um execute procedure... ?

Ou e isso que ta falando esta dentro de uma trigguer ou coisa assim ?

--

Marcílio Soares
"boia.deiro" <boia.deiro em ig.com.br> wrote in