[firebase-br] Classic Server

marlon david de souza marlon em sysmo.com.br
Qua Out 19 13:51:27 -03 2005

Boa tarde,

  Eu acabei enviando o e-mail incompleto sem querer. Nesse meio tempo, acabei
descobrindo o problema.
  O problema era que o serviço "xinetd", usado pelo CS, estava com limites. A
partir de um determinado número de conexões ele parava de responder, sendo
necessário reiniciá-lo.
  Descobri então como configurá-lo no RedHat e no Conectiva. Basta editar o
arquivo "/etc/xinetd.conf" e alterar o valor dos parametros "instances" e
"per_source" para "UNLIMITED". Depois é só reinicializar o serviço e pronto!

Sem mais,

Marlon David de Souza
Desenvolvimento
Sysmo Informática Ltda