[firebase-br] Windows 2003 Server : Problema de acesso - Corrigindo

Otto ottofuch em terra.com.br
Qua Out 19 15:26:41 -03 2005

Executando no próprio servidor Windows  2003, funciona?
100+
Otto
----- Original Message -----
From: "Paulo Fava" <fava em onda.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, October 19, 2005 12:22 AM
Subject: RES: [firebase-br] Windows 2003 Server : Problema de acesso -
Corrigindo

Savio,

Já segui este artigo de cabo a rabo e o problema continua...

Voce tem o FB rodando em 2003 com estaçoes Win-XP-SP1 ?

Estou achando que o problema não tem nada a ver com a conexão pois pelo BDE
abre normalmente, o problema é que eu não tenho uma mensagem clara do erro,
fica aparecendo aquela tela do windows dizendo... ocorreu um erro fatal na
aplicação.....

de qualquer forma valeu a intenção !

t+

Paulo