[firebase-br] ZeosLib é OFF-TOPIC ??

Rildecy de Queiroz Borba rildecy em yahoo.com.br
Qua Out 19 10:13:13 -03 2005

Agradecimentos:

Álvaro desculpe a demora em agradecer mas tive que viajar para resolver
alguns problemas.

Localizei o forum que vc indicou e ja baixei e intalei o ZeosDbo 6.5.1

para a lista:

me desculpem a ignorancia da pergunta tem como usar o zeosdbo com o
clientdataset + datasetprovider ??

pois acredito que o zeosdbo é para trbalhar no padrao cliente-servidor e
gostaria de refazer meu sistema utilzando esta arquitetura para
antecipar qualquer mudanças futuras na infraestrutura de acesso.

se houver poderia me indicar o local para esta documentação, manual ou
exemplos.

Muito Obrigado

Rildecy de Queiroz Borba
Desenvolvimento e Projetos