[firebase-br] Banco de dados

Marco A. Matarassi matarassi em gmail.com
Qua Out 19 13:26:47 -03 2005

Boa Tarde,

Faça o seguinte:

1)Crie uma tabela como PEDIDO e outra como ITEMPEDIDO

2) Na tabela de Pedido sua chave principal será o pedido;

3) Na tabela ItemPedido, a chave principal será Pedido+Item. Exemplo:

Pedido:  00001
Item do pedido:  01, 02, 03, etc.. Seu ítem ficará amarrado ao pedido.

pedido     ítem
00001     01
              02
              03