[firebase-br] A Stored Procedure me apresenta um valor, mas o Debug me mostra outro

Everton Garcia ertgarcia em gmail.com
Qua Out 19 11:58:05 -03 2005

Olá André,
 A variável X eu defini como numeric(15,2), mas antes de dar o suspend eu
faço um cast.
 O que realmente está me deixando emcabulado, é quando faço o debug pelo
IBExpert ele me dá o valor correto, agora quando executo-a, ele me dá outro
valor.