[firebase-br] Banco de dados

Jeter Rabelo Ferreira jeter.rabelo em gmail.com
Qua Out 19 11:04:44 -03 2005

Olá
Na criação das tabelas, no caso de vendas, deverão ser criadas duas,
uma conterá os dados da venda (Cliente, Valor e etc), e a segunda
conterá os dados dos produtos vendidos(Produto, qtde, vlr unit, vlr
total e etc).
Na segunda tabela poderão ser lançados quantos registros voce quiser,
totalizando os valores na primeira tabela, que terá um registro para
cada venda efetuada.
Espero ter ajudado

Jéter Rabelo Ferreira
Campestre/MG