[firebase-br] Não Conecta pelo TCP/IP

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Qua Out 19 08:50:22 -03 2005

ola Enio,

eu esqueci de mencionar um detalhe...

para que essa historia ae abaixo funcione, voce tem que fazer com que o
componente de acesso a banco de dados que voce usa trabalhe com a DLL de
conexao "fbclient.dll" do Firebird, pois o IB 6.0.x vai usar a
"gds32.dll"...

[]s
força sempre.
ate +++

--
Luiz "RedDevil" Stefanski - Linux User #399026
http://www.RedDevil.eti.br - Delphi 4 Powered by IBObjects