[firebase-br] Serviço TCP não está ativo ?????

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Ter Out 18 22:50:10 -03 2005

ola Enio,

Post By .:. Enio Marconcini .:. 1010011010 .:.:
>[cut]
>  Tanto meu aplicativo como o Sefip não estão funcionando.

se der certa a viagem que eu descrevi no outro post, desinstale o sefip
e o IB 6.0.x, e entao faça novamente a instalaçao do sefip, que ele
devera instalar o IB 6.0.x na pasta:
\Arquivos de programas\Caixa\IB6

e entao tudo devera funcionar a contento, com os teus aplicativos
acessando o servidor Firebird, e a piada de mau gosto que eh programa da
sefip acessando o IB 6.0.x...

Post Scriptum: tambem leve em conta o lance do numero do IP que o nosso
Amigo Otto mencionou...

[]s
força sempre.
ate +++

--
Luiz "RedDevil" Stefanski - Linux User #399026
http://www.RedDevil.eti.br - Delphi 4 Powered by IBObjects