Re: [firebase-br] Serviço TCP não está ativo ?????

Otto ottofuch em terra.com.br
Ter Out 18 21:47:59 -03 2005

É 192.16.0.1 ou é 192.168.0.1?
Se for 192.16.0.1 pode colidir com alguém na Internet. Já 192.168.0.1 é
invisível na Internet, só existe na sua rede local.
100+
Otto
----- Original Message -----
From: ".:. Enio Marconcini .:. 1010011010 .:." <eniorm em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, October 18, 2005 9:35 PM
Subject: [firebase-br] Serviço TCP não está ativo ?????

Amigos, um estranho e misterioso problema aconteceu.
 meu programa se conectava normalmente por TCP/IP
 192.16.0.1:c:\programa\banco.fdb
 No pc servidor, tem o FB1.5 e o IB6 instalado (pois o mardito Sefip precisa
do IB) mas não sei em qual meu programa está conectando....
 Os processos do FB e do IB estão ativos... mas quando eu executo o comando:
 netstat -a
 não aparece a porta TCP 3050 gds_db como antes aparecia....
 Tanto meu aplicativo como o Sefip não estão funcionando.
  será q alguem pode dar uma ajudinha

--
93!
ENIO RODRIGO MARCONCINI