Re: RES: [firebase-br] off-topic - delphi 3 é domínio público ??

Jorge Gustavo Santos jorge.gustavo em pop.com.br
Ter Out 18 18:02:02 -03 2005

Na realidade o que acontece é que tu não podes vender o Delphi que vem
na revisto o software desenvolvido por ele sim.
Mas o Delphi não é de domínio público só foi liberado do para ser
baixado e utilizado pelos desenvolvedores.