[firebase-br] Conexão com Firebird 1.5 e Visual Basic - Regis

boia.deiro boia.deiro em ig.com.br
Ter Out 18 16:11:51 -03 2005

Boa tarde, Regis L. Sebastiani

Respondendo sua pergunta nunca utilizei com outro usuário, então não poderei
te ajudar muito nessa.

Agora,
por favor, qual driver vc utiliza e onde posso encontra-lo ?
É que estou fazendo testes para encontrar o driver que se adapte melhor as
necessidades da minha empresa.

Obrigado,
Guilherme C. de Oliveira

----- Original Message -----
From: "Regis Sebastiani" <regisls em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, October 18, 2005 2:00 PM
Subject: Re: [firebase-br] Conexão com Firebird 1.5 e Visual Basic - Marcio
André

Boa tarde.

Eu vi a conversa de vocês e vi a string de conexão abaixo.Uso outro
driver mas a sintaxe da string é a mesma, Alguém de vocês já tentou
trocar o usuário SYSDBA por algum outro com sua respectiva senha?

Estou com muita dificuladade para realizar a conexão com o banco com
outro usuário a não ser o SYSDBA. Vocês sabem o porque? Se alguém
puder me ajudar, fico agradecido.

Regis L. Sebastiani
regisls em gmail.com