Re: [firebase-br] Conexão com Firebird 1.5 e Visual Basic - Marcio André

Regis Sebastiani regisls em gmail.com
Ter Out 18 15:00:57 -03 2005

Boa tarde.

Eu vi a conversa de vocês e vi a string de conexão abaixo.Uso outro
driver mas a sintaxe da string é a mesma, Alguém de vocês já tentou
trocar o usuário SYSDBA por algum outro com sua respectiva senha?

Estou com muita dificuladade para realizar a conexão com o banco com
outro usuário a não ser o SYSDBA. Vocês sabem o porque? Se alguém
puder me ajudar, fico agradecido.

Regis L. Sebastiani
regisls em gmail.com