[firebase-br] Numero de Databases

Firebird dados em suportevirtual.com.br
Ter Out 18 09:47:08 -03 2005

Bom dia pessoal, bem eu quase nao utilizo a lista mais agora surgiu uma
duvida onde eu nao sei como fazer e se existe uma forma de fazer.

Eu preciso saber quantas bases de dados eu tenho rodando no servidor
pois varios usuarios criam base de dados na rede e nao tem como ter
controle... o FB 1.5 por ele tem como saber quantas bases de dados o
utiliza?

Outro problema que eu tenho é quanto ao o ODBC, ele da um erro que nao
pode abrir o arquivo, mais se eu conectar direto pelo ibexpert a base
funciona normalmente.

Abraços

Pablo