[firebase-br] Imprimir campo blob de imagem

Dimas - Pessoal dimas em dbsoftinformatica.com.br
Ter Out 18 10:40:53 -03 2005

Bom dia Fábio,

Agradeceria muito se vc me passar um exemplo de como fazer este
tratamento...

Muito obrigado.

DBSOFT INFORMÁTICA LTDA
OURO FINO - MG
TE.(35)3441-5254
MSN:dimas em dbsoftinformatica.com.br

----- Original Message -----
From: "Fábio" <fabio.evolutionsoftware em gmail.com>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, October 18, 2005 7:53 AM
Subject: RES: [firebase-br] Imprimir campo blob de imagem

Bom Dia...
Amigo talvez seja mais interessante vc criar uma rotina que faça um
tratamento nessa imagem armazenada no banco e passar a mesma pra um
componente QrImage ao invés de um QrDBImage... isso pode ser feito por
exemplo no BeforePrint da banda ou do próprio Qreport. Caso não tenha
conhecimento desse tipo de tratamento com imagens. Me mande um e-mail q eu
envio uma rotina para q vc possa ter uma noção de como utilizar de acordo
com o tipo de imagem armazenada.
Um abraço..

Fábio Junior Borba
Departamento Técnico
Evolution Software - Sistemas Corporativos