[firebase-br] Fw: Problemas Interbase X Firebar

Marcilio Soares marciliosoares em yahoo.com.br
Seg Out 17 23:49:54 -03 2005

Acho que sim mas voce teria de trocar a porta de um deles(no servidor) e
direcionar as conexoes das estacoes para a porta deseja e banco desejado.
Nao conheco sua aplicacao e nem seu servidor, mas eu tentaria migrar tudo
para um banco so. E mais facil, simples do que ficar gerenciando dois
servidores de banco.
Bom... e Minha opiniao.
Boa Sorte !

Marcilio Soares

"Jackson Mallmann"
<jackson.mallmann em terra.com.br> wrote in message
news:005b01c5d348$bbfb45c0$3500a8c0 em suporte3...
Tenho um sistema que utiliza banco de dados Interbase.
O problema que esta ocorrendo eh o seguinte:

Quando vou instalar este banco de dados em um servidor
que já contenha algum aplicativo Firebard,
o meu não executa.

Existe possibilidade da instalação dos dois
bancos juntos? Firebard e Interbase? No mesmo servidor?

At.,

Jackson M.