[firebase-br] comportamento em rede

Marcilio Soares marciliosoares em yahoo.com.br
Seg Out 17 23:45:54 -03 2005

Vc isntalar o FB server numa maquina.
Nas outras vc instala a opcao Client.
Somente o servidor vai ter o FB rodando e as estacoes vao conectar por
padrao em TCP/IP e porta 3050

As estacoes basicamente terao o seu executavel ou atralho dele mais as DLL's
que o FB client vai isntalar.

Basicamente e isso.
Nao deu ainda pra ajudar, avisa ai.

Marcílio Soares

"Samuel Martins" <samuelm7 em gmail.com> wrote in
message news:b30c82f80510171839o73f534acm em mail.gmail.com...
Desculpe... me espressei muito mal.

Boa Noite,

Gostaria de saber oq eu preciso instalar nas maquinas que irão
utilizar o meu sistema!! eu instalo o firebird em todas as maquinas?
(Alguém sabe como eu faço para a minha aplicação enchergar o meu banco
de dados?)

Utilizo a versão 1.5 do firebird, usos delphi 7.

Grato

Samuel Morotti Martins