[firebase-br] Role e Grant IBX

Marcilio Soares marciliosoares em yahoo.com.br
Seg Out 17 23:32:38 -03 2005

Voce tem que setar no componente de conexao do banco a propriedade ROLE com
o nome da Role que vc configurou e vai conectar, ai funciona certinho.

"José Augusto" <jfalcao em brturbo.com> wrote in
message news:dithoc$npo$1 em sea.gmane.org...