[firebase-br] Comportamento em rede

Marcilio Soares marciliosoares em yahoo.com.br
Seg Out 17 23:27:37 -03 2005

Samuel, desculpe mas nao entendi a pergunta. O que precisa instalar ? Como
assim.
Seja mais especifico para que possamos entender e dar uma luiz a questao.

Marcilio Soares

"Samuel Martins" <samuelm7 em gmail.com> wrote in
message news:b30c82f80510171048x1eb4965eq em mail.gmail.com...
Boa Tarde,

Estou começando a usar o firebird 1.5, estou iniciando uma aplicação,
que necessita de rodar em rede, sera mais ou menos uns 15 a 20
computadores inicialmente, alguem saberia me informar como o firebird
se comporta? oq eu preciso instalar? Uso plataforma Windows,
ferramenta de desenvolvimento Delphi 7, banco FireBird 1.5.

Desde já agradeço,

Atenciosamente

Samuel Morotti Martins