[firebase-br] limites do firebird

Junior Cesar Silva juniorcesarsilva em gmail.com
Dom Out 16 10:17:56 -03 2005

obrigado, como todo e bom iniciante tem que adquirir literatura, tem
duas semanas que comprei o livro, por isso me surpreendi com o
firebase. Sou usuário há anos do sql server desde a versão 6.5.

O pessoal do firebird está de parabéns.

Obrigado pela ajuda.

Júnior César Silva