[firebase-br] Off Toppic --> Dados enviados para a Internet.

Salatiel Venâncio salatielvenancio em yahoo.com.br
Sex Out 14 16:07:30 -03 2005

Pessoal tudo bem? Estou pra fazer um Projeto com as seguintes
caracteristicas.

<<>> Da filial, enviar o movimento diário para um servidor de internet,
e a partir daí, uma pessoa credenciada, visualizar o movimento.

OBS. Não quero que simplesmente ele veja os dados não, quero que os
manipule, ou seja, imprima, use um chat etc.

--> Alguem tem alguma dica ou exemplos para fazer isto com o Delphi 5?
--> O Delphi por si só faz a coisa ou preciso usar outra linguagem?

Desejo usar o Delphi 5 e o FireBird.

Agradeco a todos

Att.

Salatiel Venâncio