[firebase-br] Como conectar o FB num servidor Linux apartirde umcliente Windows

Rodolpho da Silva Nascimento rnascimento em cmsolucoes.com.br
Sex Out 14 14:16:14 -03 2005

Franciso,

   Eu, particula mente deixo para o meu servidor cuidar das rotinas de
BackUp/Restore. Eu agendo no Cron os horários e dias da semana para o Backup
ser executado. Já o Restore, eu tenho um script pronto para usá-lo em caso
de emergência....

T+
Rodolpho