[firebase-br] Firebird.conf

"Fábio P. Santos" fpsgyn em yahoo.com.br
Sex Out 14 11:56:38 -03 2005

Sem dúvida,,,, utilizo um servidor linux exclusivo para o firebird com o
kernel 2.6 mandriva 2005, mas já passei pelo mandrake 10, 10.1, Fedora,
etc.... e sei que o kernel 2.4 tinha problemas com o processamento
múltiplo, na tal da paginação dos dados, o 2.6 está bem estável... só para
efeito de curiosidade vale lembrar que o linux todas as versões 2.x onde
o x e número par , são as chamadas versões estáveis, impar são release
candidate, o 2.x.y número final é a correção de alguns bug's...

valeu....