[firebase-br] Windows 2003 Server : Problema de acesso

Otto ottofuch em terra.com.br
Qui Out 13 21:21:54 -03 2005

Tem alguma estação com Windows 2000 Professional ou Windows NT 4.0
Workstation? Dão o mesmo problema?
Ou a mistura é apenas Windows XP (careca, SP1, SP2)
e Windows 9x (incluindo Me)?
Qual o comportamento nas diferentes categorias de XP?
100+
Otto
----- Original Message -----
From: "Paulo Fava" <fava em onda.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, October 13, 2005 8:18 PM
Subject: [firebase-br] Windows 2003 Server : Problema de acesso

Definitivamente não consigo evoluir neste problema.

É o seguinte, tenho um servidor windows 2003 standard rodando o Firebird
1.5.2, nas estções (Windows XP-PRO) so consigo utilizar meu sistema se
estiver logado como administrador, usuário comum não consegue dá erro quando
está estabelecendo a conexão com o Firebird (AppName: myapp.exe AppVer:
0.0.0.0 ModName: kernel32.dll
ModVer: 5.1.2600.2180 Offset: 0001eb33).

Meu sistema é antigo e ainda usa BDE, pelo BDE Administrador consigo abrir o
banco de dados sem problema, mesmo usuários comuns conseguem.

Alguem tem alguma idéia do que pode estar faltando configurar/autorizar ?

t+

Paulo Fava