[firebase-br] Windows 2003 Server : Problema de acesso

Paulo Fava fava em onda.com.br
Qui Out 13 20:18:07 -03 2005

Definitivamente não consigo evoluir neste problema.

É o seguinte, tenho um servidor windows 2003 standard rodando o Firebird
1.5.2, nas estções (Windows XP-PRO) so consigo utilizar meu sistema se
estiver logado como administrador, usuário comum não consegue dá erro quando
está estabelecendo a conexão com o Firebird (AppName: myapp.exe	 AppVer:
0.0.0.0	 ModName: kernel32.dll
ModVer: 5.1.2600.2180	 Offset: 0001eb33).

Meu sistema é antigo e ainda usa BDE, pelo BDE Administrador consigo abrir o
banco de dados sem problema, mesmo usuários comuns conseguem.

Alguem tem alguma idéia do que pode estar faltando configurar/autorizar ?

t+

Paulo Fava