[firebase-br] Placa de rede desligando??

Keidi Nienkotter knienkotter em gmail.com
Qui Out 13 10:46:45 -03 2005

Olá,
 Você tentou desmarcar a opção "Computador pode desligar o dispositivo para
economizar energia", nas propriedades do dispositivo? Se já desmarcou ou não
existe esta opção, qual é o modelo da placa de rede?
  Em 13/10/05, Francisco Thiago <jeandeadlucky em yahoo.com.br> escreveu:

> Já tentei isso tb
>
> Francisco Thiago de Almeida
> Enter & Plug Informática
> Divisão: Desenvolvimento e Banco de dados
> Franca / SP
> msn: thiago em enterplug.com.br

Keidi Nienkötter
Sistemas de Informação