[firebase-br] [sgl] Problema no cadastro composto

Rodrigo Feraboli rodrigo_feraboli em yahoo.com.br
Qui Out 13 10:16:29 -03 2005

Blz,

Vc pode fazer o seguinte:

* Ao inserir um novo item, um pouco antes, uma linha
antes do append dos itens vc dá um post (sem commit ou
commitretaing) dai fica ok.

* Cancelando o registro principal, vc dá um rollback
ou rollbackretaing na transação que tá ligada aos
pedidos e aos itens do pedido. (O rollback dá um
cancel automatico nas 2 tbls).

Espero ter ajudado,

T+

rodrigo