[firebase-br] Re: [cflp] MDO RC1 (Ajudem na documentação )

Pha lista em pha.com.br
Qui Out 13 08:25:57 -03 2005

A todos que utilizam o MDO.

Vamos ajudar na documentação do MDO, só falta isso para ser liberado a
versão final do produto.

Entrem em contato com o Henrique (henrique em meira.net) para maiores
informações.

Maiores detalhes na pagina do MDO http://www.mdolib.com/

Paulo Henrique Albanez
VirtualSystem Informática Ltda