[firebase-br] Maiuscula ou Minuscula

Felipe Giotto felipe em metasoftware.com.br
Qui Out 13 08:22:43 -03 2005

Você pode utilizar o Firebird com o novo Collation, o PT_BR.. Ele
permite que sejam realizadas buscas sem distinção de
maiúsculas/minúsculas e também sem diferenciar letras acentuadas ou não...

Espero ter ajudado,

Felipe Giotto ;-)