[firebase-br] Campo calculado IBO

RedDevil th3r3dd3v1l em gmail.com
Qua Out 12 18:08:00 -03 2005

ola Leonardo,

putz, eu viajei grande nesse post ae abaixo...
;o)

Leonardo, eu te peço desculpas e agradeço por nao teres respondido me
chamando de tapado, pois eu troquei as bolas e te passei como criar um
campo de "lookup" no IBObjects, e nao um campo calculado...

para criar um campo calculado voce usa a propriedade "CalculatedFields"
da TIB_Query, quer seja acessando essa propriedade atraves do Object
Inspector do delphi ou entao dando um duplo click na TIB_Query e usando
a aba CalculatedFields...

[]s
força sempre.
ate +++