[firebase-br] MESAGEM DE ERROR

Luís Cosmo jrcosmolui em gmail.com
Qua Out 12 09:48:59 -03 2005

Caro Amigo RedDevil,

 Sempre me salvando nas dúvidas difíceis... muito obrigado. Mais ainda não
sei o que fazer... Continua dando essa infeliz mensagem. Estou pensando em
tomar medidas drásticas a de instalar tudo de novo. O que acha? Desculpa
minha ignorância, mas será que isso tem haver ao registro, pois também venho
recebendo mensagem para ir até o site
www.ibojects.com<http://www.ibojects.com/>,
para registrar e nunca liguei pra isso. Fiz o que vc me pediu, mas...

  Em 10/10/05, RedDevil <th3r3dd3v1l em gmail.com> escreveu:

> ola Luís,

> isso ae esta um tanto quanto suspeito, pois aparentemente esta sendo
> solicitado um arquivo source relacionado aos componentes da paleta
> iboTDataset... nao deveria estar acontecendo isso...
>
> talvez o delphi nao esteja achando o arquivo sabor DCU e por isso faz a
> solicitaçao pelo arquivo sabor PAS...
>
> faz o seguinte... no delphi, va na opçao "Tools" > "Environment Options"
> e na aba "Library", verifique se em "Library Path" e em "Browsing Path"
> esta informado o diretorio source da tua instalaçao do IBObjects, algo
> [...]

Luis JR