Re: [firebase-br] [OT] Preciso de uma Opnião/Ajuda

Cléber Moisés cleber.moises em hotmail.com
Qua Out 12 09:05:05 -03 2005

O mais engraçado nisto tudo, é que todos os dias brigamos por causa dos
corruptos no governo, em orgãos publicos, os sonegadores, nos achando
injustiçados.

Para pensar:

1º a lista é para discução sobre firebird.

2º ninguém aqui está sobre o bem e o mal, todos praticamos nossos pequenos
delitos, ou erros como quiserem chamar. Mas tudo que fazemos fica
registrado,primeiro em nossa conciência.

3º se alguém quer comoter o delito, que arque com as concequencias. Ou
procure um novo emprego, que não falta para o bom e honesto profissional.

4º o que nos falta, neste pais, é ética. Como diz o apóstulo São Paulo (e
olha que não sou religioso), trocaram o bem pelo mal e chamaram mal de bem.
Se você acha que pode ter conciência limpa, fazendo o que é errado
deliberadamente?

Atenciosamente,

Cléber Moisés
Virtual Age Solution Provider (Associado à RP Métodos Contábeis Ltda)
Auditoria e Desenvolvimento de Sistemas