[firebase-br] O Firebird não funciona em algumas máquinas

Caio Oliveira news em caiosistemas.com.br
Ter Out 11 20:39:53 -03 2005

Olá Augusto,

Esse problema provavelmente está sendo causado por uma DLL não
registrada, verifique esses programas que não funcionan se utilizam DLLs
  (exemplo MIDDAS.DLL).

Para registrar a DLL digite o comando "regsrv32.exe <nomedadll>"

Abraço!