Re: [firebase-br] [1/2 OFF] Datamodule sem SqlConnection é possível?

Keidi Nienkotter knienkotter em gmail.com
Ter Out 11 15:29:51 -03 2005

Você pode criar um DataModule só para o SQLConnection, claro que você tem
que adicionar na clausula USES o DataModule que contem o SQLConnection.
 Espero que seja isto mesmo que você precisa.
 Att.

 Em 11/10/05, dvdmengarda em hotmail.com <dvdmengarda em hotmail.com> escreveu:

> Olá pessoal,
>
> Tenho um datamodule com um monte de datasets e datasources e gostaria de
> separá-los por categoria (clientes, fornecedores, vendas) para usá-los
> distintamente. Tentei utilizar o sqlconnection do datamodule principal para
> os outros dois datamodules que criei, porém não tive sucesso. É possível
> compartilhar um sqlconnection de um datamodule com outro datamodule?
>
> Grato.
>
> (D7, firebird 1.5.2 e dbexpress...)
>

> David

Keidi Nienkötter