Re: [firebase-br] [OT] Preciso de uma Opnião/Ajuda

Alessandro Francisco cz.alessandro em gmail.com
Ter Out 11 13:19:33 -03 2005

Na verdade o que acontece é o seguinte, nossa empresa é uma loja de varejo
que não tem nada a ver com informatica ou desenvolvimento de software, eu
sou gerente da loja e os donos são dois (Marido e Esposa).

Eu já trabalhava com software antes de vir pra cá, mas quando iniciei minha
função aqui na empresa era pra ser gerente de pessoal, de vendas.. esse tipo
de coisa.

Mas ai como o software que temos hoje é muito ruim e ele não queria gastar
pra comprar um novo e nem pagar um outro profissional externo para
desenvolver eu me ofereci para desenvolver o software pra ele.

Para mim é bom pq ganho experiência em desenvolvimento, e a partir daí
passei a exercer mais essa função.

No começo ele não disse que seria necessário esse tipo de "sonegação" então
fiquei tranquilo, mas ai esses dias ele veio com esse papo e alertei ele dos
problemas que isso pode causar.

Então eu fiquei meio sem saída, sinceramente eu não sei o que fazer!

Grato pela ajuda de todos, e desculpem o tamanho do OFF