Re: [firebase-br] Gravação de imagens

Wagner Teixeira wag_tei em yahoo.com.br
Ter Out 11 12:41:40 -03 2005

Para armazenar Jpgs e outros tipos é um pouco mais complicado, no site firebase tem um artigo que explica certinho, da uma olhada lá...

Vinícius Schwambach Velten <vsvelten em bol.com.br> escreveu:
Criei um campo para armazenar uma imagem no meu banco de dados. O tipo do campo é BLOB tamanho 80 do tipo Binario SubTipo 0. O problema é que só consigo gravar imagem de arquivos do tipo .BMP, .JPG e outras eu não consigo armazenar. Qual seria o tipo correto para conseguir gravar estes outros formatos.

Grato

Vinicius