[firebase-br] Placa de rede desligando??

Francisco Thiago jeandeadlucky em yahoo.com.br
Ter Out 11 10:40:58 -03 2005

Pessoal, tenho uma pergunta.. Nem sei se pode ser considerado off-topic
mas....

Enfim,

Tenho um servidor WindowsXP aqui no escritório. O cliente está reclamando
que depois de um certo período de inatividade, o programa não responde mais.
Testando descobri que é como se o computador estivesse desligando o a placa
de rede... ou simplesmente deixa de responder as requisições.

Daí pra voltar a funcionar, eu tenho que entrar em algum site.

Já tentei desativar hibernação, não deixo mais o Windows desligar a placa de
rede, voltei a deixar o Windows desligar a placa de rede, mas deixei a opção
que permite o dispositivo religar o Windows, já desativei tudo sobre o
consumo de energia e desligamentos automáticos no Windows e até agora nada
resolveu

Será que alguém poderia me dar uma luz???

Francisco Thiago de Almeida
Enter & Plug Informática
Divisão: Desenvolvimento e Banco de dados
Franca / SP
msn: thiago em enterplug.com.br