Re: [firebase-br] [OT] Preciso de uma Opnião/Ajuda

marcelo - teflamar marcelo em teflamar.com.br
Seg Out 10 23:10:26 -03 2005

o programador é co-responsável e a lei prevê "formação de quadrilha",

----- Original Message -----
From: "Alessandro Francisco" <cz.alessandro em gmail.com>
To: "Lista C# BR" <csharp-br em yahoogrupos.com.br>; "Lista C# 4 All"
<csharp4all em googlegroups.com>; "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, October 10, 2005 10:53 PM
Subject: [firebase-br] [OT] Preciso de uma Opnião/Ajuda

Olá pessoal, esse é um tema meio complicado e não sei a quem recorrer, se
alguém puder me ajudar agradeço desde já!

Eu desenvolvi um sistema de automação comercial para uma loja, sou
funcionário registrado nesta loja e meu empregador exigiu que o meu sistema
de PDV tenha a opção de emitir ou não o cupom fiscal.

Ai meu emprego entrou em jogo, pq esse esquema de sonegação fiscal dá cadeia
num dá? Então gostaria de saber de até onde é minha responsábilidade isso e
quando passa a ser responsabiliade dele??

Eu posso "me ferrar" com o Governo, Receita ou PF por causa desse software
ou devo me negar a fazer isso?

Grato pela atenção e desculpem pelo OFF

--
"No Stress! Think .NET"