Re: [firebase-br] Função "Copy" no Firebird

Mr.Mothman mr.mothman em gmail.com
Seg Out 10 11:13:45 -03 2005

Caro Felipe (e outros),

  Realmente não atentei ao fato de que o amigo Rainniery utilizou uma
função interna do banco em sua explicação. Acho que dei bobeira na
hora que li o post (e persisti na bobeira ao respondê-lo), acreditando
que o mesmo estava utilizando a função SUBSTR...

  Tanto é que, em minha resposta, deixo bem claro que estou utilizando
uma função EXTERNA, chamada SUBSTR... E, aproveitando, que está na
biblioteca ib_udf...

  Como respondi duas dúvidas num e-mail só, acabei respondendo ambas
com base em funções externas.

  Gostaria de desculpar-me com os amigos, apesar de que o post não
está de todo errado. Apenas corrigi indevidamente algo que funciona.

  [ ]'s e, SORRY PEOPLE!

  Mr.Mothman