[firebase-br] PIco de 100%

Cristiano Joaquim cristiano.joaquim em auroraalimentos.com.br
Dom Out 9 00:27:49 -03 2005

Caro Eduardo,

É uma pena saber que o seu senso Investigador não te levou a procurar uma
luz no fim do Túnel. Acredito então que o processo da Empresa na qual
trabalha ou seu Projeto, não tinha tanto urgência assim, pois mudar um
banco necessita de muita coragem, ainda mais em meio a processamento do
sistema. Mas, fico feliz em saber que resolveu seu problema, dizendo que
espero que nos traga algumas diferenças entre os banco, que por
experiência própria, digo que o FB é melhor (tanto que estou usando).

Abraços e sucessos.

Cristiano Joaquim
ANALISTA PROGRAMADOR
AURORA ALIMENTOS