[firebase-br] Cantu: problema com o email na lista

Valdir Marcos valdir.marcos em ig.com.br
Sáb Out 8 14:02:46 -03 2005

Cantu, boa tarde.

Obrigado pela ajuda.
Agora, meu email já está funcionando.

Um abraço,

Valdir

----- Original Message -----
From: "Valdir Marcos" <valdir.marcos em ibest.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Cc: <valdir.marcos em ibest.com.br>; <valdir.marcos em ig.com.br>
Sent: Friday, October 07, 2005 6:14 PM
Subject: [firebase-br] Cantu: problema com o email na lista

Carlos, boa tarde.

Agora estou com problema nos dois emails.
Quando entro em
http://mail.firebase.com.br/mailman/listinfo/lista_firebase.com.br nao
consigo ver as configuracoes de nenhum dos meus dois emais. O do IG e' um
problema na lista ha' muito tempo)

Eu queria usar o email valdir.marcos em ig.com.br (que ja esta cadastrado), mas
nao houve uma liberacao da lista antiga para a nova para que eu pudesse
utiliza-lo. Se tento cadastra-lo, ele ja' existe!)

Entao, eu cadastrei um novo email na lista, valdir.marcos em ibest.com.br, que
e' horrivel para se ler e escrever email. Vive fora do ar, travando e dando
problemas de acesso.

Vc poderia me ajudar?

Como eu recupero a senha que est'a cadastrada na lista para estes dois
emails?

Um abraco,

Valdir

No iBest, suas horas navegadas valem pontos que podem ser trocados por
prêmios. Sem sorteio! Inscreva-se já! www.navegueeganhe.com.br